Begin a New Adventures, with oldest Lineage 2 Community!
What's next? You can create game account. Have fun in the forums!
  • https://forum.lineage2dex.com/threads/16500/

Problemas com PagSeguro

wtitanis

Joined
Nov 25, 2015
Messages
4
Olá, estou tendo problemas com o PagSeguro ao tentar realizar transações pelo site, já liguei para o PagSeguro e me disseram que a conexão com o cartão não está chegando no site, disseram também para tentar por outro navegador pois o IE era melhor para navegar pelo Pag, novamente, mesmo erro, tenho dois cartões cadastrados no site deles, sendo um International bandeira VISA, mesmo erro. Segue abaixo uma SS do erro:

 

Hanze

Latin Community Helper
Moderator
Joined
Dec 26, 2013
Messages
99
Olá, estou tendo problemas com o PagSeguro ao tentar realizar transações pelo site, já liguei para o PagSeguro e me disseram que a conexão com o cartão não está chegando no site, disseram também para tentar por outro navegador pois o IE era melhor para navegar pelo Pag, novamente, mesmo erro, tenho dois cartões cadastrados no site deles, sendo um International bandeira VISA, mesmo erro. Segue abaixo uma SS do erro:

Olá amigo, a equipe do dex nao tem controle no sistema pagseguro, trata-se de um servico terceirizado, porem, com a experiencia que temos, esse problema pode ser ocasionado quando a operadora nao permite compras online em sites nao cadastrados previamente ou o NOME que esta colocando na transacao difere do nome que esta escrito no cartao, exemplo: MANOEL J SILVA e voce esta digitando MANOEL JOSE SILVA ou Manoel J Silva.
 

wtitanis

Joined
Nov 25, 2015
Messages
4
Mas tentei por 2 cartões diferentes e os dois estão com o mesmo erro, e o problema não pode ser por causa do nome, fosse assim não teria comprado moedas antes... mas deixando isso um pouco de lado, quero dizer que estou tendo problemas ao logar no servidor, sempre quando digito usuário e senha demora um pouco a aparecer a lista do servidor, daí quando entra na janela pra escolher o char, demora até entrar no servidor... mas até aí tudo bem, o problema é que quando loga não aparece nada na tela a não ser meu char e a lista de skills, daí eu não consigo fazer nada e depois de uns 2 minutos eu sou desconectado!! Já rodei o update, coloquei a pasta do L2 na lista de exceções do antivirus, mas nada adiantou, não sei mas o que faço pois não consigo brincar hora nenhuma, quando consigo entrar fica um lag que só ando depois de 2 segundos, se continuar assim vou ter que arrumar outro server pra brincar. Desculpa qualquer coisa e desde já agradeço a atenção.
 

Facebook

Discord

Members online

Top Bottom