Begin a New Adventures, with oldest Lineage 2 Community!
What's next? You can create game account. Have fun in the forums!
  • https://forum.lineage2dex.com/threads/16500/

[Evento] BA-NA-NA-LAND

Arkann

Moderator
Joined
May 9, 2018
Messages
4
19 de Maio 1:30 AM - 28 de Maio 1:30 AM


19 de Maio 1:30 AM - 28 de Maio 1:30 AM

O Macaco Chef vai amaciar o duro mundo de Elmoraden com exóticas receitas revigorantes!
Cachos de bananas, coquetéis refrescantes e iscas únicas tornarão o jogo mais divertido e agradável. :x3:



1. Colheita de Bananas
Vá caçar e colete cachos de bananas dos monstros! Lembre-se, os itens do evento não cairão, se o nível do monstro for menor que o nível do personagem em 11 ou mais (azul escuro).



O cacho de bananas, é uma erva (Herb), que é aplicada imediatamente após ser pega do solo. A erva dá ao grupo inteiro do personagem um efeito positivo útil:



2. Macaco Chef
Um habilidoso especialista em culinária falará brevemente sobre o evento e também oferecerá aos jogadores uma isca única para a pesca e deliciosos coquetéis, que não têm iguais em toda Elmoraden!



3. Isca de Macaco
O chef lhe contará sobre a isca que ele criou especificamente para os habitantes de Elmoraden. Macaco sabe o valor de sua criação e não vai dar a isca de graça. O custo da isca: 250 adena para 1 pc. (independentemente do imposto do castelo).



A isca do Macaco Chef diminui significativamente o tempo de pesca (20 segundos) em comparação com a isca normal (110 segundos). Além disso, usar as iscas do evento permitirá que você receba mais experiência pescando!



A propósito, não se esqueça das fishing shots quando você vai pescar. Elas aumentam as chances de sucesso de pesca em 40% (chance básica 40% + fishing shot 40% = 80%).

Importante: a pesca está disponível para personagens com level 20+ (a classe não importa).

Apenas uma espécie de peixe é capturada na isca do evento - é a Tuna.



Você pode trocá-la por Mysterious Blessed Soulshots (Shots de guerreiros!) que aumentarão o dano de ataques físicos! A propósito, elas pesam 0, então você pode levar quantas quiser!



Taxa de câmbio:



Apresse-se para estocar o máximo de Blessed Soulshots, porque elas vão ficar com você, mesmo depois do evento acabar!


4. Coquetéis do Chef
O Chef Macaco preparou coquetéis de frutas incríveis usando uma receita secreta exclusiva. Por apenas 250 Spirit Ores, qualquer um pode pedir uma das seguintes bebidas deliciosas:



Os efeitos dos coquetéis são intercambiáveis, e também não se acumulam com os seguintes efeitos: Prophecy of Fire, Prophecy of Water, Prophecy of Wind, Chant of Victory, Victories of Pa'agrio.

Você não será capaz de receber esses buffs, assim como o efeito de outros coquetéis, se você já tiver ativado um efeito de coquetel.

Importante: Se você usar uma das prophecies (Buffs) com efeito de coquetel, os Spirit Ores para a prophecy desaparecerão, mas a profecia não será aplicada.

Dicas

1. O evento acontecerá de 19 de maio a 28 de maio. Depois de 28 de maio, Banana Herbs não vão mais dropar. Os itens do evento 'Tuna' e 'Monkey Bait' serão excluídos. Blessed Soulshots não serão deletadas.
2. O efeito da Erva (Herb) de Banana desaparecerá após deslogar.
3. A pesca está disponível para personagens com level 20+. Classe não importa.
4. Toda tentativa de pesca consome 1 isca independente do resultado da pesca.
 

Attachments

Facebook

Discord

Members online

Top Bottom