Begin a New Adventures, with oldest Lineage 2 Community!
What's next? You can create game account. Have fun in the forums!
  • https://forum.lineage2dex.com/threads/16500/

Instalação do servidor interlude 50x

PauloJorge96

Joined
Apr 9, 2020
Messages
4
Boa tarde, para fazer a instalação do servidor interlúdio 50x que abrir agora o dia 11, será necessário baixar ou atualizar e extrair dentro da pasta da linhagem? O arquivo de atualização disponível no site também vem com uma chamada de massa "Data", que também é para dentro da pasta do Lineage? OU Apenas o Update?

Quero deixar tudo pronto para inauguração dia 11. Abraço.
 

PauloJorge96

Joined
Apr 9, 2020
Messages
4
CORREÇÃO DO TEXTO

Boa tarde, para fazer a instalação do servidor Interlude 50x que irá abrir agora no dia 11, é apenas necessário baixar o "Update" e extrair dentro da pasta do Lineage II? O arquivo "Update" disponível no site também vem com uma pasta chamada "Data", ela também deve ir para dentro da pasta do Lineage II? OU Apenas o Update?

Quero deixar tudo pronto para a inauguração dia 11. Abraço.
 

Hanze

Latin Community Helper
Moderator
Joined
Dec 26, 2013
Messages
99
Boa tarde, para fazer a instalação do servidor interlúdio 50x que abrir agora o dia 11, será necessário baixar ou atualizar e extrair dentro da pasta da linhagem? O arquivo de atualização disponível no site também vem com uma chamada de massa "Data", que também é para dentro da pasta do Lineage? OU Apenas o Update?

Quero deixar tudo pronto para inauguração dia 11. Abraço.
Olá Paulo, o updater baixa todos os arquivos do GAME, pois o nosso Interlude é 100% diferente dos Interludes antigos, portanto, se vce baixar apenas o updater e colocar dentro de uma pasta interlude, vai ficar com 2 games dentro da pasta. Recomendo que baixe o game completo pelo nosso link e ai sim, fique logando pelo updater para manter seus arquivos atualizados.
 

PauloJorge96

Joined
Apr 9, 2020
Messages
4
Olá Hanze, obrigado por responder. Eu já tenho o cliente Interlude original aqui. Não teria como disponibilizar apenas um link para download de um patch com todas as alterações? Creio que muitos players brasileiros estão se perdendo na hora de instalar o game. Essa não é a maneira mais utilizada por aqui.
Aguardo um retorno, grato.
 

Andrew

Joined
Apr 9, 2020
Messages
8
Olá Hanze, obrigado por responder. Eu já tenho o cliente Interlude original aqui. Não teria como disponibilizar apenas um link para download de um patch com todas as alterações? Creio que muitos players brasileiros estão se perdendo na hora de instalar o game. Essa não é a maneira mais utilizada por aqui.
Aguardo um retorno, grato.
100% diferente, logo uma patch = cliente inteiro
 

Facebook

Discord

Members online

Top Bottom