Begin a New Adventures, with oldest Lineage 2 Community!
What's next? You can create game account. Have fun in the forums!
  • https://forum.lineage2dex.com/threads/16500/

Premiun Acount

dmaldonado

Joined
Jan 15, 2014
Messages
15
Cara, fiz o pagamento da conta premiun, quando logo minha conta no site, vou la e coloco o e-mail da minha conta do pagseguro, porem quando vou fazer a transferencia dos meus pontos, da erro, fala que meu login expirou, o que esta havendo?

Dude, did the payment of premiun account, where soon my account on the site, and it will put the email from my account PagSeguro, however when I go to transfer my points, the error says that my login has expired, the this happening?
 

dmaldonado

Joined
Jan 15, 2014
Messages
15
paguei pelo premiun acount, como saber se estou ganhando as % de xp a mais que esta falando que eu ganho, quando logo minha conta no site la esta falando conta normal
Account status DEX-BR: Normal account nao deveria aparecer premiun acount?
 

niveabodi

Joined
Mar 6, 2014
Messages
1
Estou no mesmo caso.. paguei a Cp e até agora não recebi ...no site informa sem SP e conta normal... fico no aguardo de respostas.
I'm in the same case .. Cp paid and so far I have not received ... the site informs without SP and has the normal ... I'm waiting for answers.
 

hericmage

Joined
Apr 6, 2014
Messages
3
Estou com esses mesmos problemas. fiz doações comprei VIP e moeda donator e ainda nao recebi nenhum dos 2 o pagseguro esta dizendo que já aprovou mais ainda nao recebi nenhum dos 2!!!
 

Facebook

Discord

Members online

No members online now.
Top Bottom