What's new

Premiun Acount

dmaldonado

Cara, fiz o pagamento da conta premiun, quando logo minha conta no site, vou la e coloco o e-mail da minha conta do pagseguro, porem quando vou fazer a transferencia dos meus pontos, da erro, fala que meu login expirou, o que esta havendo?

Dude, did the payment of premiun account, where soon my account on the site, and it will put the email from my account PagSeguro, however when I go to transfer my points, the error says that my login has expired, the this happening?

dmaldonado

paguei pelo premiun acount, como saber se estou ganhando as % de xp a mais que esta falando que eu ganho, quando logo minha conta no site la esta falando conta normal
Account status DEX-BR: Normal account nao deveria aparecer premiun acount?

niveabodi

Estou no mesmo caso.. paguei a Cp e até agora não recebi ...no site informa sem SP e conta normal... fico no aguardo de respostas.
I'm in the same case .. Cp paid and so far I have not received ... the site informs without SP and has the normal ... I'm waiting for answers.

hericmage

Estou com esses mesmos problemas. fiz doações comprei VIP e moeda donator e ainda nao recebi nenhum dos 2 o pagseguro esta dizendo que já aprovou mais ainda nao recebi nenhum dos 2!!!

Conseguiram resolver? Ou quando se trata de DONATE os ADMS ignoram?