Begin a New Adventures, with oldest Lineage 2 Community!
What's next? You can create game account. Have fun in the forums!
  • https://forum.lineage2dex.com/threads/16500/

[BR] Dúvidas e Sugestões

Hanze

Latin Community Helper
Moderator
Joined
Dec 26, 2013
Messages
99


Estou criando este post para que os brasileiros sintam-se a vontade para postarem dúvidas e sugestões a respeito do nosso projeto HELLBOUND!
 

Darka0

Joined
Apr 25, 2015
Messages
3
Aumente Xp

A princípio a ideia é que seja entre 3x e 7x!
sobre os rates acho um pouco exagerado 7x pois muitos jogadores nao tem tempo pra jogar acho q 10x a 15x seria uma boa. outro assunto os buff como sera? retail ou 1 hora, tera mana potion?, qual tipos de donation?

Obrigado pela Atençao
 
Last edited:

Hanze

Latin Community Helper
Moderator
Joined
Dec 26, 2013
Messages
99
sobre os rates acho um pouco exagerado 7x pois muitos jogadores nao tem tempo pra jogar acho q 10x a 15x seria uma boa. outro assunto os buff como sera? retail ou 1 hora, tera mana potion?, qual tipos de donation?

Obrigado pela Atençao
A previsão é que seja full RETAIL, buffs RETAIL, etc...!
 

lkrauz

Joined
Jan 14, 2014
Messages
96
acho uma má ideia full retail, por causa de muitos players que não tem tempo para farm e up frenético sempre
 

lkrauz

Joined
Jan 14, 2014
Messages
96
obrigado haze, outra coisa que queria lembrar no Windows 8 o hellbound tem que alterar o IP no arquivo host para poder logar no servidor, isso so acontece nesse sistema sera que nesses arquivos esse problema já não existe mais?
 

Hanze

Latin Community Helper
Moderator
Joined
Dec 26, 2013
Messages
99
obrigado haze, outra coisa que queria lembrar no Windows 8 o hellbound tem que alterar o IP no arquivo host para poder logar no servidor, isso so acontece nesse sistema sera que nesses arquivos esse problema já não existe mais?
Durante o OBT iremos testar isso, ainda não uso o win8 :b
 

lkrauz

Joined
Jan 14, 2014
Messages
96
Haze vcs colocaram um cliente hellbound para download via torrente? esta complicado achar um cliente hellbound para download
 

MVK44

Joined
May 12, 2015
Messages
1
----------> Hellbound 15x;
-- XP - 15x
-- SP - 15x
-- ADENA - 20x
-- Drop - 8x (chance)
-- Spoil - 8x (chance)
-> Free First and Second jobs;+ 3job por quest ou alguma alternativa juntando outros itens +adena e aa para pagar.

-- full buffs with 1 hour time; ===> Buff basicos Npc so para começo de up,algumas songs e dance,mas sem as principais de level maior,sem buffs principais como resist de elementos e proficy, cov etc.

-> Clan Hall price x40;==> Acho que deveria sim haver aumento no custo das clans halls pra evitar clan suporte com ch extra.
-> Sieges only for GIRAN and ADEN CASTLES every week (1 month delay to start);
-> No enchants limits; ====> Deveria haver um limite de no max +12 a +14 pois sempre aparece alguem com alguma arma +++ que não se sabe como os malucos consegue,para evitar reclamações de outros players melhor evitar.
-> Hellbound isle full opened at start;===> ok
-> Donate coin exchange system;
-- System to make a donate coin tradeable
-> Donate system : ===> Poderia colocar alguns acessorios mais simples a venda por adena ou aa.
Donate por :
Recipes B,A,S
VIP (50% XP/SP/ADENA)
Acessórios

Eventos : Que dropem de mobs algum tipo de item, que acumulado possa-se trocar por alguma coisa exemplo são os acessorios.
 

Facebook

Discord

Members online

No members online now.
Top Bottom